Mudei de Óculos! – Finalmente

lentes-lenscope-oculos-de-grau5Ok, chegou aquela hora em que eu dou essa revigorante notícia para todos aqueles que estavam agoniados com meu óculos super velhinho: Troqueeei! Agora meu óculo de grau está novo, bem mais bonitinho e o melhor, com o grau certo!
lentes-lenscope-oculos-de-grau4
As lentes eu recebi da Lenscope, uma loja que tem uma proposta super diferente, onde você pode comprar pela internet. O processo todo é bem simples, você manda a sua armação pelo correio. Em um campo no site você manda sua receita oftalmológica e uma foto para que eles possam medir a DNP e a altura da montagem. Aí é só esperar seu óculos chegar, bem bonitinho e com as lentes certas.
Essa história de pedir as lentes pela internet é super bacana, eu gostei muito da experiência. Elas vieram certinhas, e todo o atendimento foi bem rápido e satisfatório. Além de, claro, muito prático! hahah
lentes-lenscope-oculos-de-grau1
Não façam como eu e deixem suas suas consultas com o oftalmologista tão atrasadas assim. Meu grau aumentou um pouco, não foi taaanto, mas o suficiente para que as lentes antigas não me servissem mais. Então percebi que realmente estava na hora de mudar, não só pela armação, mas pela questão mais importante: o grau.
lentes-lenscope-oculos-de-grau3 lentes-lenscope-oculos-de-grau2
A armação, para quem se interessar, é de acetato (se não me engano), marrom na parte externa e rosinha por dentro. Achei ele super confortável, bem levinho e se encaixa bem no meu rosto. A referência é a da foto abaixo. (=
lentes-lenscope-oculos-de-grau

Beijos :*

♥ Me acompanhe nas redes sociais ♥
Youtube | Facebook | Fanpage | Instagram | Twitter | Skoob  | Flickr

Compartilhe:
Comente:
0

Categorias: Sem categoria | Tags:

Comentar com o Facebook



Deixe um comentário